fbpx
banner-artigos
IMG-HEADER-artigos-mobile

ENGAJAMENTO DE FRANQUEADOS

ENGAJAMENTO DE FRANQUEADOSUm dos pilares fundamentais do sistema de franquias é o engajamento do franqueado com o negócio e com a Franqueadora. Por aqui, entendemos engajamento como um alto nível de comprometimento do franqueado, uma relação afetiva que ultrapassa a...

COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR E VALORES ORGANIZACIONAIS

COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR  E VALORES ORGANIZACIONAISMuitos Franqueadores alegam que uma das maiores dificuldades na gestão de redes de franquias é o “perfil do franqueado”. Tal afirmação, por vezes, não tem relação com habilidades gerenciais para operar o negócio...

PROPÓSITO NO MUNDO VUCA

PROPÓSITO NO MUNDO VUCAEste século XXI nos apresenta um momento de inflexão, de desvios e modulações bastante significativos na história. As novas tecnologias não apenas estão mudando a forma como interagimos com o mundo, mas também nossa percepção dele. Interagimos e...

CULTURA DE FRANCHISING

CULTURA DE FRANCHISINGHábitos, costumes, valores, formas de se vestir, de falar, de relacionar-se. O ser humano vive no coletivo e, por isso, é um ser social e cultural, que carrega consigo suas tradições, línguas, etnias, religiões, culinárias, diversidades....

Relacionamento com o cliente no Franchising

Relacionamento com o cliente no FranchisingO relacionamento das empresas e das marcas com os seus clientes tem sido foco de muito estudo. Isso porque entendemos que a satisfação do cliente, seus desejos e necessidades precisam ser satisfeitos, só assim teremos...

Qual a finalidade do Marketing Local nas Redes de Franquias?

Qual a finalidade do Marketing Local nas Redes de Franquias? Partimos do pensamento que consumir é escolher, e entre as alternativas oferecidas pelo mercado, sempre vamos optar por aquela que nos parece mais apropriada para suprir uma necessidade, um desejo, uma...

Marketing de Rede

Marketing de RedeCoordenar esforços para atingir uma meta comum. A gestão do marketing da rede implica planejar, coordenar projetos, unificar o discurso, desenvolver ações para um melhor relacionamento com todos os públicos, sejam eles Franqueados, sejam eles clientes...

Gestão da Comunicação Integrada nas Redes de Franquias

Gestão da Comunicação Integrada nas Redes de FranquiasRefletir sobre os processos comunicacionais no Franchising é interessante e pertinente porque envolve relacionamentos interdependentes. Se no Franchising a ideia central é ganhar vantagem competitiva compartilhando...

A jornada de negócio do Franqueado

A Jornada de Negócio do FranqueadoNo universo do Franchising, muito se fala a respeito do E-factor, criado por Greg Nathan, que consiste no caminho psicológico percorrido por cada franqueado na relação com a Franqueadora. No entanto, o próprio Nathan responde novas...

A importância do Relacionamento com Franqueados e Equipes

A importância do Relacionamento com Franqueados e EquipesConstruir relacionamentos é o que dá sentido às empresas organizadas em Redes. Ao mesmo tempo, essa construção de relacionamentos exige grande esforço para gerenciar emoções e lidar com conflitos, e esta não é...

Qual a importância da capacitação em Redes de Franquias?

Qual a importância da capacitação em Redes de Franquias?  Sabemos que a dinâmica dos negócios muda sistematicamente. No caso do varejo, em que o nível de exigência dos clientes aumenta cada vez mais ao longo do tempo, este fator é ainda mais preocupante.Nesse cenário,...

Universidade Corporativa em Redes de Franquia

Universidade Corporativa em Redes de Franquia Atualmente, as empresas têm procurado novas formas para desenvolver e disseminar as competências necessárias para criar diferenciais competitivos sustentáveis. Para esse fim, uma tendência nas grandes empresas de todos os...

Como fazer a Gestão de Vendas no negócio?

Como fazer a Gestão de Vendas no negócio? Pensar a Gestão de Vendas de uma empresa é dar atenção ao que trará o sucesso ou o fracasso do negócio. Estamos falando da cultura de performance de uma empresa, na qual todos devem estar envolvidos e engajados para a obtenção...

5 passos para melhorar o Engajamento em Redes de franquias

5 passos para melhorar o Engajamento em Redes de franquias Um dos pilares fundamentais do sistema de franquias é o engajamento do franqueado com o negócio e com a Franqueadora. Por aqui, entendemos engajamento como um alto nível de comprometimento do franqueado, uma...

Como saber se um negócio pode ser franqueado?

Como saber se um negócio pode ser franqueado? Para empreendedores, pessoas que acreditam em suas ideias e em seus negócios, e estão dispostas a assumir mais riscos do que aqueles que são mais conservadores, seguir este caminho nem sempre é tarefa das mais fáceis....

Onde nos Encontrar

São Paulo
(11) 2361-1326

Valinhos
(19) 3244-5305

comercial@praxisbusiness.com.br

FALE CONOSCO

Onde nos Encontrar

São Paulo
(11) 2361-1326

Valinhos
(19) 3244-5305

comercial@praxisbusiness.com.br

FALE CONOSCO