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O Programa de Capacitação em Gestão do Ponto de Venda (GPV) foi pensado para apoiar os empresários nos desafios do dia a dia do negócio, com foco no desenvolvimento das principais competências de gestão e tem como objetivos:

– Melhorar a performance das unidades Franqueadas e da Rede;

– Ampliar o conhecimento sobre a Gestão de Negócios;

– Estimular reflexões e mudanças de atitudes na gestão e no relacionamento Franqueador x Franqueado.

O GPV está estruturado com base em três grandes módulos-chave: Finanças, Pessoas e Vendas, ministrados presencialmente a partir de uma carga horária flexível, definida de acordo com as necessidades, características e disponibilidade de cada Rede. É um programa único no mercado, focado em gerar resultados consistentes e sustentáveis para toda a Rede e para cada empresário/gestor participante.

Público Alvo

Franqueados e Gerentes de Lojas interessados em melhorar a performance geral do Ponto de Venda com ferramentas essenciais para a gestão de excelência das áreas-chaves do negócio.

Equipes de suporte à rede que precisam estar preparadas para prestar uma assessoria efetiva aos gestores dos pontos de venda no sentido de alavancarem seus resultados de vendas e financeiro.

Quero saber mais sobre Programa de Capacitação em Gestão do Ponto de Venda – GPV

CONTEÚDO

A seguir, apresentamos o conteúdo base do Programa GPV,
o qual pode ser revisitado, de acordo com as necessidades de capacitação da rede.
A carga horária é flexível, de acordo com as características, necessidades e disponibilidade da Rede.

GESTÃO DE FINANÇAS

  • Gestão Financeira
  • Resultados
  • Planejamento do Negócio
  • Ponto de Equilíbrio
  • Elaboração e Análise de DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício)
  • Lucratividade e Rentabilidade
  • Fluxo de Caixa
  • Indicadores Financeiros
  • Controle de Gastos e Perdas
  • Controle e Gestão do Estoque

GESTÃO DE FINANÇAS

  • Gestão Financeira
  • Resultados
  • Planejamento do Negócio
  • Ponto de Equilíbrio
  • Elaboração e Análise de DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício)
  • Lucratividade e Rentabilidade
  • Fluxo de Caixa
  • Indicadores Financeiros
  • Controle de Gastos e Perdas
  • Controle e Gestão do Estoque

GESTÃO DE PESSOAS

  • Fundamentos da Liderança
  • Recrutamento e Seleção
  • Treinamento da Equipe
  • Técnica de Feedback
  • Gestão do Capital Humano
  • Integração de Novos Funcionários
  • Motivação e Comunicação
  • Propósito e Engajamento
  • Avaliação de Desempenho

GESTÃO DE PESSOAS

  • Fundamentos da Liderança
  • Recrutamento e Seleção
  • Treinamento da Equipe
  • Técnica de Feedback
  • Gestão do Capital Humano
  • Integração de Novos Funcionários
  • Motivação e Comunicação
  • Propósito e Engajamento
  • Avaliação de Desempenho

GESTÃO DE VENDAS

  • Tendências do Varejo
  • Gestão Operacional X Gestão Comercial
  • Gestão por Indicadores
  • Planos de Ações eficazes
  • Atendimento e Encantamento de Clientes (Experiência de Consumo)
  • Método de Vendas
  • Cadastro e Fidelização de Clientes
  • Ações de pós Vendas
  • Produtividade e Resultados

GESTÃO DE VENDAS

  • Tendências do Varejo
  • Gestão Operacional X Gestão Comercial
  • Gestão por Indicadores
  • Planos de Ações eficazes
  • Atendimento e Encantamento de Clientes (Experiência de Consumo)
  • Método de Vendas
  • Cadastro e Fidelização de Clientes
  • Ações de pós Vendas
  • Produtividade e Resultados

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