São muitos os desafios de uma Franqueadora, mas manter a rede com alto grau de engajamento, envolvimento e dedicação ao negócio, é certamente um deles. É este trabalho que sustenta e permite que a franquia se expanda e vigore. 

Você já percebeu que às vezes franquias de uma mesma rede em mercados semelhantes obtêm resultados muito diferentes? 

Franqueados engajados são mais comprometidos e participativos. Consequentemente, estão entre aqueles que obtêm os melhores resultados. A identificação de desvios que façam com que um franqueado se desengaje, perca o entusiasmo e vontade de investir suas energias no negócio, e sua correção, são o foco do nosso Programa de Engajamento de Franqueados. 

Assim, somam-se tecnologia (cálculo e algoritmo) e estudo comportamental para avaliar quantitativa e qualitativamente os franqueados, gerando dois parâmetros: 

ISF – Índice de Satisfação do Franqueado; 

IEF – Índice de Engajamento de Franqueados. 

Com a Avaliação Estruturada, Análise e Diagnóstico, nossos consultores geram um Kit de Serviços (5 em 1), que inclui: 
  • 1) Pesquisa de Satisfação e de Engajamento; 
  • 2) Resultado analítico; 
  • 3) Workshop; 
  • 4) Plano de ação; 
  • 5) Palestra em Convenção de Franqueados. 
logo

Praxis Business - Todos os direitos reservados © 2023