fbpx

A Praxis Business oferece treinamentos de curta duração que são solicitados por Redes que buscam aprimorar conhecimentos dos profissionais com um conteúdo programático personalizado e adaptado às suas necessidades.

 

Soluções para os desafios atuais das empresas organizadas em Redes:

  • Treinamentos que se traduzem em melhorias de performance, resultados comerciais e financeiros;
  • Métodos adequados, som soluções de aprendizagem para empreendedores;
  • Capacitação voltada a melhorar a Gestão do Negócio, por meio de Conhecimento PAR (Prático, Atualizado, Relevante).

Quero saber mais sobre Treinamentos In Company

TEMAS MAIS FREQUENTES

Gestão do Ponto de Venda

Gestão de Finanças

Gestão de Pessoas

Gestão de Vendas

Comportamento Empreendedor

As habilidades do Líder do Futuro

Consultoria de Campo & Negócios

Cultura do franchising

Tendencias do Varejo

Excelência do atendimento ao cliente

Comportamento do consumidor

Os papeis do franqueado de sucesso

Marketing de rede

JOGOS DE NEGÓCIOS

Os Jogos de Negócios propiciam uma VISÃO ANALÍTICA dos processos, ajudam a alinhar objetivos e a tomar decisões, trazendo desafios do negócio, estimulando o pensamento criativo, por meio de assuntos estratégicos – como gestão, vendas, marketing e negociação – e comportamentais, como liderança, proatividade e trabalho em equipe. Tudo isso de forma prática e customizada, para resolver problemas específicos com simulações, estudos de caso, gamification e competições com uso de tecnologias.

BENEFÍCIOS DOS JOGOS

Treinamento

É uma maneira de transmitir informações e compartilhar conhecimentos. Os jogos aprimoram habilidades gerenciais, promovem exercícios práticos e permitem a troca de experiências por meio de um ambiente simulado.

Treinamento

É uma maneira de transmitir informações e compartilhar conhecimentos. Os jogos aprimoram habilidades gerenciais, promovem exercícios práticos e permitem a troca de experiências por meio de um ambiente simulado.

Solução de Problemas

Os participantes recebem um desafio. O case que analisam apresenta dados relacionados às vendas, finanças, produtos, atendimento ao cliente, entre outras problemáticas que deverão ser solucionadas.

Solução de Problemas

Os participantes recebem um desafio. O case que analisam apresenta dados relacionados às vendas, finanças, produtos, atendimento ao cliente, entre outras problemáticas que deverão ser solucionadas.

Metodologia Vivencial

O espaço se torna um laboratório de aprendizagem, no qual os participantes interagem de maneira ativa com o conteúdo. Os jogos propiciam interação e participação, por meio de uma experiência gerencial na prática.

Metodologia Vivencial

O espaço se torna um laboratório de aprendizagem, no qual os participantes interagem de maneira ativa com o conteúdo. Os jogos propiciam interação e participação, por meio de uma experiência gerencial na prática.

DESIGN THINKING

É uma abordagem prática para solução de problemas por meio de um olhar humano, oferecendo espaço para as ideias emergirem sem julgamentos.

Um processo criativo que estimula a colaboração e a experimentação para reduzir riscos no processo de inovação.

Colaboração

É sobre colocar as pessoa trabalhando juntas para compreender vários pontos de vista e criar soluções que criem um real impacto na vida das pessoas.

Experimentação

É sobre visualizar o mais rápido possível novas situações para compreender, melhorar e testar hipóteses antes que tempo e dinheiro sejam desnecessariamente desperdiçados.

Empatia

É sentir o que o usuário está passando para chegar a soluções que estão profundamente comprometidas em melhorar sua situação atual.

TREINAMENTOS EXPERIENCIAIS

Já imaginou treinar sua equipe de maneira lúdica, dinâmica, ao ar livre?

O ambiente propicia aprendizagem efetiva para desenvolver habilidades socioemocionais, propiciar reflexões sobre o trabalho em equipe, incentivar comportamentos, ou outras necessidades específicas para melhorar a performance das equipes da Rede.

A aprendizagem vivencial leva os participantes às situações reais do cotidiano, internalizando conceitos e significados.

  • Confiança
  • Busca de novas soluções
  • Definição de objetivos
  • Comprometimento
  • Trabalho em equipe (team building)
  • Superação & Metas
  • Transformação humana
  • Visão de rede
  • Valor agregado (ganha-ganha)

ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES DE TREINAMENTOS IN COMPANY

O que nossos clientes falam sobre a gente

O que nossos clientes falam sobre a gente