Case

Dog King

“O curso ajudou bastante na gestão de rede, a melhorar a nossa operação e, com isso, tivemos grandes resultados no nosso PDV.”

O Sócio Fundador da Dog King, Adriano Ono, contou sobre sua experiência na parceria com a Praxis Business.

Os Consultores de Campo & Negócios da rede já estiveram presentes em nosso programa de formação de Consultoria de Campo & Negócios, onde puderam desenvolver habilidades gerenciais e comportamentais, além de aprender métodos e modelos atualizados de suporte à rede.

A Dog King está na posição de franqueadora há 10 anos, e para continuar crescendo cada vez mais, realiza convenções de franqueados para manter o alinhamento e o relacionamento com os franqueados, além de manter a cultura viva em toda a rede.

Na última convenção, nosso CEO, Adir Ribeiro, levou sua palestra sobre o Franqueado de Alta Performance para esse encontro, abordando fatores essenciais para que os franqueados alcancem maiores e melhores resultados.

Fale com um especialista

Converse com um profissional para esclarecer suas dúvidas. Basta preencher o formulário ou entrar em contato por meio de um dos nossos telefones comerciais.

Newslleter

Fique atualizado com a Praxis Business

Nossa missão é gerar e compartilhar
conhecimento PAR (Prático, Atualizado, Relevante)
para o Franchising, Varejo & Canais de Vendas.
Esse é o nosso compromisso e o nosso negócio.

Praxis Business

  (11) 97242-4636

  [email protected]

Condomínio Vértice – Torre Araucária
Rua Luiz Spiandorelli Neto, 30 – Sala 315
Paiquerê – CEP: 13271-394
Valinhos / SP