A Bioage é uma rede de franquias no segmento profissional de estética com mais de 50 pontos em território nacional. A maior parte dos franqueados, segundo Fábio Almeida, Diretor Comercial da marca, era formado por esteticistas ou profissionais da área, sem experiência em gestão de negócios, empreendedorismo ou prática comercial. O desafio seria o de profissionalizar  Franqueados, capacitando-os para a gestão, e fortalecer as competências de finanças e vendas dos empresários para que a rede crescesse de modo sustentável.

Contribui√ß√Ķes da Praxis Business:

Aos Franqueados da Bioage foi oferecido de in√≠cio um treinamento intensivo para nivel√°-los¬† em assuntos como gest√£o financeira, gest√£o de estoque, caixa, processos e vendas. A Praxis Business tamb√©m participou das √ļltimas cinco conven√ß√Ķes anuais, trazendo Conhecimento PAR (Pr√°tico, Atualizado, Relevante), com o objetivo de contribuir com a capacita√ß√£o da rede, com sua vis√£o de mercado e experi√™ncia em Franchising.