Diante de um cen√°rio econ√īmico de tantas incertezas e mudan√ßas repentinas, com a pandemia da Covid19, a Hope identificou a necessidade de estar ainda mais pr√≥xima de seus Franqueados frente aos desafios, de uma revis√£o em seu modelo de Suporte √† Rede, e de propostas que pudessem ampliar o grau de engajamento.

Solu√ß√Ķes da Praxis Business:¬†

Em formato de assinatura, a Praxis Business disponibilizou 4 solu√ß√Ķes com foco na Excel√™ncia da Gest√£o da Rede. S√£o servi√ßos que permitem a identifica√ß√£o dos pontos de melhoria dentro da rede e a constru√ß√£o de uma cultura de busca por melhores resultados, prevendo o apoio para a implanta√ß√£o de cada uma das solu√ß√Ķes.

Os 4 serviços inclusos no programa de Excelência em Gestão de Rede são: Revisão do Modelo de Suporte; Programa de Engajamento de Franqueados; Programa de Excelência; e Mentorias.

Um formato flexível por meio do qual a Franqueadora conta com o apoio da Praxis Business na construção de uma relação de excelência com seus Franqueados e orientada para resultados.