Necessidades e desafios da Prudential Brasil: Diagnóstico do Modelo de Negócio e de Gestão da Rede; Revisão do Modelo Jurídico no Franchising, em linha com a Nova Lei de Franquias; Construção de novas iniciativas, a partir de benchmarks do Franchising; Melhorias no Modelo de Gestão da Rede.

Soluções: A Praxis Business realizou ajustes no Modelo de Negócios, no Modelo Jurídico da empresa, no modelo de Suporte e de Relacionamento com a Rede. Depois, calculou o IEF (Índice de Engajamento do Franqueado), o ISF (Índice de Satisfação do Franqueado) e o NPS. Com aplicação de pesquisas na Rede, apontou sugestões de melhorias, revisando processos e trazendo benchmarks e as melhores práticas no Franchising. Foi desenvolvido em conjunto um Plano de Ação para melhorias na Gestão da Rede. Afinal do projeto, a Praxis Business entregou um programa de capacitação para a equipe de gestão da Rede e para os consultores de campo e negócios. Apoiamos a implementação dos novos modelos, por meio das reuniões de mentoria ao longo do projeto.