Com 180 lojas operando,¬† a Puket identificou a necessidade da Clusteriza√ß√£o na Rede, de oferecer solu√ß√Ķes diferentes para grupos distintos de Franqueados, considerando n√£o apenas os novos franqueados, mas tamb√©m aqueles que j√° possuem muita experi√™ncia de varejo, em neg√≥cios, entre outras segmenta√ß√Ķes.¬† As solu√ß√Ķes n√£o deveriam mais ser padronizadas, antes, o time de consultores de campo e neg√≥cios deveriam atuar com ferramentas e estrat√©gias adequadas a cada cluster.

Solução da Praxis Business:

Al√©m da revis√£o no modelo de Suporte aos Franqueados por meio da Consultoria de Campo & Neg√≥cios e do Servi√ßo de Atendimento ao Franqueado (SAF), a Praxis Business desenvolveu uma solu√ß√£o para ajudar na constru√ß√£o de¬†uma Cultura de Franchising mais alinhada ao novo contexto dos neg√≥cios e melhorar o resultado dos Franqueados de maneira alinhada √†s diretrizes da Franqueadora. Estruturamos o guia de atua√ß√£o do consultor de campo e respectivas ferramentas de apoio, implementamos os pilotos dos novos modelos de suporte √† rede, com acompanhamento dos indicadores de desempenho e avalia√ß√£o do Plano de A√ß√£o. Por fim, oferecemos uma capacita√ß√£o √† equipe de suporte da Franqueadora, afim de ajudar de forma efetiva o Franqueado a maximizar sua lucratividade e sua participa√ß√£o de mercado local. ‚Äč

‚Äč