Gestão de Vendas

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O que você aprende:

Tão importante quanto fazer a gestão do capital humano, é fazer uma boa gestão das vendas. O bom gestor de vendas dedica mais tempo às vendas em si, do que a aspectos operacionais da operação, é capaz de estabelecer metas para o time e define indicadores de desempenho. Este curso online aperfeiçoa o conhecimento dos Gestores de Vendas em Indicadores e Métodos que trazem resultados expressivos para o negócio. O curso, que tem como referência conteúdos do nosso livro “Gestão do Ponto de Venda: Os Papéis do Franqueado de Sucesso” também é composto por dicas do especialista Tonini Junior, sócio-diretor da Praxis Business,  sobre Encantamento de Clientes e ferramentas para atingir mais resultados.


Principais trilhas de conteúdo:

  • Gestão de Vendas
  • Preparação da equipe
  • Ferramentas de Gestão à Vista
  • Dimensões do gestor de vendas de sucesso
  • Gestão de Vendas X gestão operacional
  • Conceito e Importância dos indicadores de vendas
  • Análise do Indicador Taxa de Conversão (TC)
  • Análise do Indicador Peças por Atendimento (PA)
  • Análise do Indicador Preço Médio (PM)
  • Análise do Indicador Ticket Médio (T.M.)
  • Análise do Indicador Faturamento (FAT)
  • Acompanhamento de Indicadores do Vendedor
  • Acompanhamento de Indicadores do Gestor
  • Avaliação de Desempenho
  • Plano de Ação da Equipe de Vendas
  • Importância do Método de Vendas
  • Começar a aquecer (preparação)
  • Atrair e abordar o cliente (abordagem)
  • Monitorar as necessidades (sondagem)
  • Proporcionar encantamento (oferta)
  • Entender as oportunidades (venda sinérgica)
  • Atenção às Objeções (fechamento)
  • Olhar para o Futuro (Pós-Vendas)

Metodologia:

Os conteúdos estão disponíveis na plataforma de aprendizagem da Praxis Business, que propicia uma excelente experiência aos participantes, com videoaulas curtas e exercícios de fixação. Trabalhamos com a metodologia do Microlearning e, desta maneira, o aluno deste curso online tem acesso a cerca de 15 videoaulas, com duração média de 3 a 5 minutos, além de conteúdos complementares. É uma linguagem objetiva, didática, ou, como gostamos de dizer, “vamos direto ao ponto’.


Certificação:

O certificado é disponibilizado ao aluno que conclui no mínimo 85% do curso.

Tempo de acesso ao conteúdo: Dois meses.

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    ‘‘Pretendo usar o treinamento como parte de desenvolvimento de uma nova equipe de expansão.
    Gostei muito da didática.’’

    Amanda Brencys
    Gerente de Pesquisa e desenvolvimento