Tão importante quanto fazer a gestão do capital humano, é fazer uma boa gestão das vendas. O bom gestor de vendas dedica mais tempo às vendas em si, do que a aspectos operacionais da operação, é capaz de estabelecer metas para o time e define indicadores de desempenho. Este curso online aperfeiçoa o conhecimento dos Gestores de Vendas em Indicadores e Métodos que trazem resultados expressivos para o negócio. O curso, que tem como referência conteúdos do nosso livro “Gestão do Ponto de Venda: Os Papéis do Franqueado de Sucesso” também é composto por dicas do especialista Tonini Junior, sócio-diretor da Praxis Business, sobre Encantamento de Clientes e ferramentas para atingir mais resultados.
Os conteúdos estão disponíveis na plataforma de aprendizagem da Praxis Business, que propicia uma excelente experiência aos participantes, com videoaulas curtas e exercícios de fixação. Trabalhamos com a metodologia do Microlearning e, desta maneira, o aluno deste curso online tem acesso a cerca de 15 videoaulas, com duração média de 3 a 5 minutos, além de conteúdos complementares. É uma linguagem objetiva, didática, ou, como gostamos de dizer, “vamos direto ao ponto’.
O certificado é disponibilizado ao aluno que conclui no mínimo 85% do curso.
Tempo de acesso ao conteúdo: Dois meses.
‘‘Pretendo usar o treinamento como parte de desenvolvimento de uma nova equipe de expansão.
Gostei muito da didática.’’