As convenções de Franqueados não são feitas apenas de palestras em que todos atuam de forma passiva. É um momento-chave para a Franqueadora promover mais alinhamento e envolvimento e, por isso mesmo, deve ser uma experiência memorável  Um caminho criativo para engajar mais os Franqueados com as propostas da Franqueadora, envolvê-los e, de quebra, propiciar um ambiente de troca de conhecimento e experiências, é colocá-los para compartilhar as melhores práticas em gestão da franquia resolvendo desafios por meios de games na convenção da rede. 

No treinamento com gamificação, o Franqueado é o protagonista – ele vive situações reais do negócio. As atividades ajudam a alinhar objetivos e a tomar decisões mais assertivas, permitem os benchmarks e o envolvimento com os desafios do negócio, estimulando o pensamento criativo, por meio de assuntos estratégicos para a Franqueadora. 

A partir de uma narrativa bem construída, com estudos de caso e rodadas de desafios, os participantes têm de discutir em grupo as soluções mais assertivas. Criamos também uma competição entre os grupos, com o ranking dos franqueados. O espaço da Convenção se torna um Laboratório de Aprendizagem, ambiente lúdico que permite interação dos participantes e uma entrega satisfatória de Aprendizagem Experiencial. 

Edutainment. Educamos também por meio de entretenimento. 

Se você busca criar espaços de cocriação e trocas sobre as melhores práticas, estimular o trabalho em equipe, envolver os Franqueados de maneira criativa, e quer fugir de metodologias tradicionais, os Games em Convenção da Praxis Business podem te ajudar!

Conte com nossos especialistas em Aprendizagem Corporativa. Deixe o seu contato. 
logo

Praxis Business - Todos os direitos reservados © 2023