Conte com um especialista para cuidar da sua plataforma de Ensino a Distância e obtenha maior desempenho e engajamento da equipe
Você sabe como garantir mais envolvimento em projetos de aprendizagem digital?
Muitas empresas não têm equipe interna de T&D, profissionais especializados em aprendizagem corporativa para acompanhar as estratégias e métricas de engajamento dos usuários, realizar upload de conteúdos em plataformas de EAD e fornecer suporte técnico aos usuários. Assim, o aprendizado não flui conforme o planejado e os resultados ficam aquém de todo o investimento realizado em conteúdos pela empresa.
O nosso customer success é um especialista que promove iniciativas para melhorar o nível de engajamento nos treinamentos online. O customer success cuida da “vida dentro da plataforma”. Ele planeja, executa e acompanha ações relacionadas a engajamento dos participantes, divulga novos cursos disponíveis e eventos online, traz análises de indicadores a partir dos relatórios das plataformas de ensino. E ainda: você terá acompanhamento trimestral de um sócio da Praxis Business ao longo do projeto.
Com este serviço, você passa a monitorar o forte impacto dos nossos treinamentos online nos resultados do seu negócio.